Vereadora Sandra Santos faz entrega de Moção pelo Dia Internacional das Mulheres

Publicado em: 11 de março de 2020

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) entregou durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (10), moção de congratulação pelo Dia Internacional da Mulher para dez mulheres. Na oportunidade Sandra convidou para que as demais vereadoras da Casa: Cássia de Moraes (PL) e Mariana Fleury Tamiazo (SD) também participassem das entregas.

As homenageadas foram: Luiza Apparecida Killer Barboza, Maria da Graça Correa Cândido, Marta Luisa Batistela, Marisa Aparecida Diório, Edirlaine Theodoro de Lima Apolinário, Marilene Santana dos Santos, Ana Maria Eufrásio Lana, Rosa Riçati, Maria Aparecida, Maria das Graças Souza e Gabriela Leme Lamana.

Para a cerimônia participaram amigos e parentes das homenageadas.

Após a entrega, a secretária da pasta da Mulher, Márcia Carron, fez uso da Tribuna para  salientar a importância da data e homenagem.

"Hoje estamos fazendo uma singela homenagem às representantes de algumas categorias das nossas mulheres guerreiras, e a Secretaria da Mulher tem várias propostas e várias ações para que possamos avançar nas conquistas dos direitos da mulher", iniciou a secretária.

Toda a explanação está disponível no site da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504