Vereador Botion faz requerimentos solicitando informações de cemitério e festa do Peão

Publicado em: 11 de março de 2020

O vereador José Geraldo Botion (PSDB), fez dois requerimentos durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada na terça feira (10).

A primeira requer informações referentes ao procedimento realizado quando à solicitação de translado dos restos mortais de um jazigo para outro dentro do próprio cemitério municipal, ainda, se existe um arquivo de registros, bem como o endereçamento das sepulturas e qual a forma de acesso a essas informações. A segunda solicitação, reitera requerimento de informações referentes aos procedimentos que foram efetuados para a realização da Festa do Peão de Cordeirópolis em 2019.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.