Melhoria no trânsito estão entre os pedidos dos vereadores

Publicado em: 26 de fevereiro de 2020

Durante a 4ª Sessão Ordinária, realizada na quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Cordeirópolis, os parlamentares apresentaram solicitações de melhorias para Cordeirópolis.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou o aumento do passe escolar para os estudantes do ensino superior e técnico que estudam fora da cidade. Pediu também a inserção de câmeras de segurança e recapeamento no trecho da rua Ciriaco Jorente, no Jardim Cordeiro II e reforço de sinalização de solo na mini rotatória do Jardim Cordeiro.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu a continuação da pavimentação da rua Zanetti Maronezze.

As indicações podem ser acompanhadas, na íntegra, no site da Câmara.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.