Vereadores apresentam indicações durante a Sessão desta terça-feira

Publicado em: 12 de fevereiro de 2020

Durante Sessão Ordinária realizada na terça-feira (11) na Câmara Municipal de Cordeirópolis os vereadores apresentaram indicações para melhorias na cidade. Entre os pedidos estavam assuntos relacionados vagas especiais, recapeamento asfáltico, podas de árvores e modificação de data do IPTU.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu a inserção de pedras de cascalho em pontos críticos na rua da estação, conserto da estrada Municipal Pedro Zanetti, localizada no bairro do Cascalho, reiterou a indicação 300/2019 que dispõe sobre a poda das árvores na praça "Nossa Senhora Aparecida", localizada no Jardim Juventude, corte de mato alto em toda a extensão da antiga estação, inserção da placa de "Proibido jogar lixo" e limpeza das lixeiras localizadas na rua do cemitério de Cascalho.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço: (MDB) indicou a criação de vagas preferenciais de estacionamento para idosos e portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida na rua João Baptista, ao lado do Ginásio de Esportes do Centro.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania) solicitou o adiamento da data para pagamento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) deste ano, para final de março ou começo de abril.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu o recapeamento do asfalto por toda a extensão das ruas Julia Xavier da Rocha e Luiz Corte no Jardim Corte.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.