Prolongamento da avenida Presidente Vargas é aprovado

Publicado em: 18 de dezembro de 2019

Foi aprovado durante a 04ª Sessão Extraordinária, realizada na terça-feira (17), o projeto de Lei Complementar nº 31/2019, que autoriza a desafetação e afetação de áreas do sistema de lazer da matrícula nº 14.661 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Limeira.

O assunto tratado pelo projeto serve para regularizar a situação viária do prolongamento da avenida Presidente Vargas na zona oeste do município, desde a Vila Nova Brasília até o Jardim Eldorado.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. As sessões ordinárias ficam suspensas até a primeira terça-feira fevereiro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.