Vereadores apresentam solicitações durante a última Sessão de 2019

Publicado em: 11 de dezembro de 2019

A última Sessão Ordinária de 2019 teve uma pauta repleta de solicitações visando um melhor atendimento à população.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania), solicitou providências urgentes para a limpeza do terreno da rua Sete de Setembro, pediu a instalação de uma placa proibindo lixo e entulho na rua Felício Vitte no Jardim Cordeiro e reiterou pedido de providências para rotatória situada entre Avenida Aristeu Marcicano e o início da Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy.

O vereador José Geraldo Botion  (PSDB), reiterou a indicação de poda das árvores que atingem a rede elétrica na Estrada Paulo Botion, Bairro de Cascalho, na rua Odécio Zaia e na Estrada José Paiola, Bairro de Cascalho.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.