Vereadores fazem Moção de apelo ao Secretário de Justiça e Cidadania

Publicado em: 04 de dezembro de 2019

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e o vereador Antonio Marco da Silva (PT) apresentaram, durante a 39ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (03), uma Moção de apelo ao Secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, para a transferência de áreas de terras do Horto Florestal de Cordeirópolis, Assentamento XX de novembro, gerido pela Fundação ITESP, com 21 lotes de 9.00 hectares cada, área geral de 261,7557 ha.

A moção se fundamenta pelo fato do município ter interesse em receber essas terras para beneficiar os pequenos agricultores rurais com a titularização dos lotes.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.