Entidades apresentam trabalhos executados através das emendas impositivas

Publicado em: 29 de outubro de 2019

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) representando o Legislativo vem participando de reuniões junto às entidades de Cordeirópolis a convite das mesmas, cujo objetivo é apresentar os trabalhos realizados através dos repasses das emendas impositivas dos vereadores às entidades de Cordeirópolis.

Entidades de Cordeirópolis que exercem um trabalho de cidadania e ajuda ao próximo. As emendas impositivas apoiaram e ajudaram em diversos trabalhos executados pelas entidades de Cordeirópolis.

As entidades que foram beneficiadas com as emendas impositivas foram: Acesac, Acorac, Patrulha Mirim, Apae e Lar Santa Ines.

Durante as reuniões, as entidades apresentaram o resultado dos repasses de 2018.