Bairros de Cordeirópolis recebem indicações de benfeitorias pelos vereadores

Publicado em: 09 de outubro de 2019

Alguns bairros da cidade de Cordeirópolis estiveram entre as solicitações de melhorias realizada pelos vereadores durante a 31ª Sessão Ordinária, ocorrida na terça-feira (08).

A  vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos  (PT) indicou o envio à Câmara o projeto de obrigatoriedade de ensino de língua brasileira de sinais desde a educação infantil ao ensino fundamental no município de Cordeirópolis.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu o corte de árvores localizadas no centro de lazer do Jardim Eldorado, serviço de tapa buraco na rua José Francisco Leite com Antonio Giardini, no bairro do Jardim Lise e a retirada de alguns brinquedos do parquinho Santa Rita e manutenção de outros.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) fez solicitou o conserto de buracos nas ruas Antonio Pereira da Silva esquina com a rua Dom Augusto Zini Filho, rua Alice ZaiaGardizani esquina com a rua Rubens Theomotheo no bairro São Francisco e limpeza dos terrenos baldios nos bairros São Luiz, São Francisco e dedetização dos bueiros

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.