Denominado de Osvaldo Manoel Boccatto, rua de loteamento industrial

Publicado em: 25 de setembro de 2019

Foi aprovada durante a 29ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (24), de autoria da vice presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos, o projeto de Lei nº 45/2019, que denomina de “Osvaldo Manoel Boccatto’’, a atual rua projeta dois do loteamento industrial e comercial  Santa Marina.

Osvaldo Manoel Bocatto

É  filho de Rogério Bocatto e Maria Luiza Bocatto, esposo de Sueli Aparecida de Oliveira Bocatto e pai de Valdecir Aparecido Bocatto, Claudecir Antonio Bocatto, Marcos Maurício Bocatto e de Cristiano Rogério Bocatto.

Nasceu em 1944 em Santa Gertrudes. Trabalhou como lavrador, padeiro, administrador da fazenda Papiros, supervisor da empresa MM e zelador do cemitério municipal. Por intermédio de sua esposa, que já fazia trabalhos voluntários para ACORAC, foi paulatinamente buscando inserção nessa instituição.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.