Câmara participa de evento da AMPPESP sobre regulamentação eleitoral

Publicado em: 24 de setembro de 2019

A Câmara Municipal de Cordeirópolis, representada pela presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), participou do evento realizado pela AMPPESP (Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo), em parceria com o IPGM (Instituto Paulista de Gestão Municipal).

 

A reunião aconteceu na segunda-feira (23), na Câmara e contou com uma palestra que abordou temas como hipóteses de inelegibilidade, ações de improbidade administrativa, decisões dos tribunais de contas, regulamentação para as eleições de 2020 e perspectivas da jurisprudência dos tribunais eleitorais.

 

O encontro foi ministrado pelo palestrante e advogado, especialista em Direito Eleitoral e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SP, Helio de Freitas Carvalho da Silveira que fez parte da mesa dos trabalhos ao lado da presidente Cássia e do advogado e membro do Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM), Marcelo Palaveri.

Na ocasião, o presidente da AMPPESP, Adinan Ortolan, que é prefeito de Cordeirópolis, oficializou a parceria com o IPGM por meio da assinatura de um documento que regulamenta as atividades que serão desenvolvidas em conjunto pelas entidades.

 

Com a presença de cerca de 150 pessoas, o evento contou com participação do advogado Marcelo Palaveri, representando o IPGM, da presidente da Câmara de Cordeirópolis, Cássia Moraes, além de representantes dos poderes Legislativo e Executivo de diferentes municípios do Estado de São Paulo


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email