Vereador Antonio Marcos da Silva denomina Sebastião Luiz de Oliveira , a rua do loteamento industrial

Publicado em: 03 de setembro de 2019

Foi aprovado durante a 25ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27), as denominações de ruas do loteamento industrial e comercial Santa Marina, situado em Cordeirópolis.

O vereador Antonio Marcos da Silva através do Projeto de Lei nº 41/2019 deu a denominação de "Sebastião Luiz de Oliveira", à Rua 07 do Loteamento Industrial e Comercial Santa Marina, situado na Rodovia Washington Luiz, Km 157, Cordeirópolis-SP.

Sebastião Luiz de Oliveira

Sebastião Luiz de Oliveira nasceu em 11 de Junho de 1954 no Distrito da cidade de Lajinha MG, filho de José de Oliveira e Maria  Isabel de Oliveira.

Em 22 de Dezembro de 1973 casou- se com Rita Lemos da Silva com quem teve 10 filhos Silemar,Sônia,Sandra,Elizabete,Gilberto,Edgar,Mariana,Lucimara, Ricardo e Natália.

No ano de 1990 mudou pra Cordeirópolis com toda sua família onde exerceu a profissão de pedreiro e ceramista. Foi uma pessoa que tinha muitas amizades acolhia a todos como se fosse sua família.

Sebastião Luiz de Oliveira veio a Falecer em 20 de julho de 1998 na cidade de limeira

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.