Vereadora Mariana Fleury Tamiazo, denomina Rosimeire Ap.Peruchi de Carvalho , a rua do loteamento industrial

Publicado em: 28 de agosto de 2019

Foi aprovado durante a 25ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27), as denominações de ruas do loteamento industrial e comercial Santa Marina, situado em Cordeirópolis.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) através do Projeto de Lei nº 39/2019 deu a denominação de “Rosimeire Aparecida Peruchi de Carvalho"  à rua 01 do loteamento industrial e comercial Santa Marina, situado na Rodovia Washington Luiz, km 157, Cordeirópolis – SP.

Rosimeire Aparecida Peruchi de Carvalho

Rosimeire Aparecida Peruchi de Carvalho nasceu em 27 de Janeiro de 1.963 na cidade de Cordeirópolis/SP, filha de João Antônio Peruchi e Neiverez Maria Biscaro Peruchi. Concluiu o 1º grau na Escola Estadual Jamil Abrahão Saad em 1.978 e ganhou o título de habilitação profissional plena de técnico em contabilidade em 1.983.  Teve sua carreira profissional desenvolvida no Banco Itaú de 1.984 até 1.986 como escrituraria.

Casou-se com Gusmar de Carvalho em 31 de Janeiro de 1987 e tornou-se mãe de Rodrigo Peruchi de Carvalho

Em 2.001 começou a trabalhar no Centro Comunitário Bernardino G. Botechia, e em 2.007 iniciou sua careira em cargos comissionados na Administração pública na Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Seu último cargo foi como Secretária de Governo na cidade de Cordeirópolis, uma mulher de fibra e muita garra, pessoa simples e educada, e merecida pelo respeito de nossa cidade.

Rosimeire Aparecida Peruchi de Carvalho veio a falecer no dia 28 de Novembro de 2016, deixando saudades.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.